domingo, 12 de agosto de 2007

Aldemar de Morais Barros, meu pai.

Saudade do Paim!
Hoje amanheci com saudade de meu pai!
Foi-se muito jovem para além da vida, há 32 anos.
Mas, continua vivo em meu coração, deixou em minha memória o modelo de pai que hoje procuro seguir... dedicado a família e ao trabalho.
Quando nos tornamos pai é que damos conta da grandeza do nosso papel familiar e social.
Meu pai era um homem simples, galanteador, amigo, bom filho, bom marido e PAI dedicado. Comerciante nato trabalhou muito para nos educar e nos dar uma vida melhor, tanto que morreu trabalhando (em um acidente automobilístico enquanto visitava seus clientes na zona norte do estado).
O que eu sempre desejei de um pai, acredito que no pouco tempo de convivência que tive com ele, aproveitei toda a essência, e hoje transmito todo essa dedicação e carinho para as minhas filhas.
Que saudade de paim! Não consigo escutar sua voz, mas seus atos em vida engrandeceram e permanecem vivos no meu dia-a-dia, e os levarei até o dia de nos encontrarmos novamente.

Sua benção Paim!

Francisco Gualber Calado Barros

Nenhum comentário:

André Leono canta CONTRÁRIOS - PE FABIO DE MELO