quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Pé-bol Cearense 24/10/2007

Não adianta!
Nem a sorte irá favorecer o Ceará para que o mesmo possa chegar à primeira divisão de 2008. O Ceará que perdeu e empatou algumas partidas para ele mesmo (sem desmerecer os adversários), foi incompetente em seus objetivos. E essa história de "ainda há tempo" agora já era, como dizem no popular aqui no Ceará "Inês é morta". O tempo é privilégio dos que sabem usá-lo com competência e oportunidade. Mais uma vez, o Ceará continuará na segunda divisão, a única "boa" (boa?) é que ainda não teve o gostinho da terceira divisão e é o Campeão de participações na segunda divisão. Página que será virada!
Vêm aí 2008, e desde hoje, já começamos a cobrar dos dirigentes MAIS AÇÕES!

A Quem interessar possa.
Vimos ontem (23/10) antes da partida onde o Ceará empatou com o Marília em 1x1, uma faixa de uma ação de marketing do Ceará que continha os seguintes dizeres: "A Torcida alvinegra merece MAIS! Mais descontos, mais comodidade, mais vantagens" acho que eles deveriam ter escrito outra e mostrado após o jogo: "A Torcida alvinegra merece MAIS! Mais ações, mais qualidade dos jogadores, mais acerto nas contratações, mais respeito com sua imensa torcida" que em nenhum momento o abandonou.



E agora?
Resta-nos acreditar que o Fortaleza possa superar as adversidade e conquistar uma das quatro vagas, também é uma missão difícil e depende de outros resultados. Quando é que teremos a oportunidade de ver nossos representantes na primeira divisão, se possível juntos lutando contra os clubes do sudeste e sul do país?


Cadê a AMC:
Mais uma vez! Depois do jogo de ontem no Castelão não havia nenhum guarda de transito da AMC. Com a palavra a Prefeitura de Fortaleza. Agora, para lavrar autos de infrações com multa eles aparecem nas esquinas.


Acesso à Internet.
Soube que no Estádio Castelão havia um sistema de rede no qual a imprensa poderia utilizar e enviar suas matérias em tempo real pela internet. Digo havia porque o Estado cancelou o contrato com a operadora OI-VELOX. "E depois querem patrocinar partidas de futebol a nível internacional aqui no Castelão", comentou o Cronista Esportivo Irailton Menezes, com quem tive o prazer de cumprimentar mais uma vez. Parabéns para a Prefeitura de Fortaleza que concede acesso à internet, via "wireless". Espero que mantenham!


Descaso com o patrimônio público
Atenção Sr. Cel. Comandante do policiamento de choque. Ontem na entrada principal do Castelão (cadeiras) chegaram cinco viaturas motorizadas com seus moto-policiais e ao acessarem a calçada principal para se colocar numa posição (acredito eu) estratégica no estádio. Os moto-policiais usaram seus veículos subindo a calçada com uma altura de aproximadamente 25cm a 30cm, forçando visivelmente as motocicletas. Até aí tudo bem, ela são preparadas para serem usadas em terrenos difíceis, mas, o absurdo e que me deixou "p" da vida é que tudo isso foi feito a menos de dois metro de uma rampa que daria acesso ao mesmo local, é o patrimônio público em mau uso. Queria ver eles fazendo esse tipo de manobra em cima de uma motocicleta de uso pessoal. O Bom Censo mandou lembrança!


"O torcedor Alencarino é apaixonado por futebol e não merece os times que tem"
Autor desconhecido


Gualber Calado
23/10/2007

Nenhum comentário:

André Leono canta CONTRÁRIOS - PE FABIO DE MELO