sábado, 22 de setembro de 2007

Universidade + Empresa = Conhecimento

Visita dos Alunos de Administração Geral da UVA / Sobral à Industria de Móveis Tubulares Thais Móveis.


Neste sábado, participei como convidado do professor Adhemar Freire (FIC/UVA), de um encontro de alunos concludentes do curso de Administração Geral, procedentes da cidade de Sobral, da UVA - Universidade Vale do Acaraú, em visita técnica à empresa Thais Móveis Tubulares industria com sediada na cidade de Caucaia - CE.

A abordagem do encontro teve como base dois temas: Empreendedorismo e Administração da Produção. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecerem "in loco" todo o processo de produção na fabricação de móveis tubulares e conjuntos estofados. O encontro foi uma excelente oportunidade para os alunos da UVA / Sobral trocarem informações e adquirir conhecimentos. É a Universidade se aproximando cada vez mais do empresariado, trocando experiências e criando uma relação de mão dupla.





Sr. Rubens, o blogueiro, Prof. Adhemar e o Sr. Mamédio
Recepção do encontro no pátio interno de produção

Parabéns ao professor Adhemar pela iniciativa. Parabéns aos empresários Rubens e Mamédio proprietários da Thais Móveis por propiciar oportunidade de troca de experiências. Parabéns aos alunos de administração da UVA / Sobral pelo interesse de conquistar novos conhecimentos.

Sucesso a todos!

Nenhum comentário:

André Leono canta CONTRÁRIOS - PE FABIO DE MELO