segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Novo Blog - Domingo Esportivo

Foto: Chico Carlôto, Jurani Parente e Gualber Calado
Desde o último domingo (16/09/07) está no ar o Blog do Domingo Esportivo.
O Blog Domingo Esportivo é dedicado ao programa com o mesmo nome que vai ao ar todos os domingos das 13:00h às 15:00h pela rádio Verdes Mares - Verdinah AM810 - Fortaleza Ceará.

O blog será mais uma ferramenta importante na qualificação dos serviços que a equipe comandada por Jurani Parente lidera. Fazem parte do programa além do comentarista Cauby Chaves, os convidados especiais e cronista esportivos Chico Carlôto e Gualber Calado.

"No mundo globalizado, a qualidade da informação veiculada depende a cada dia de maior rapidez, credibilidade e acessibilidade e, a internet é parte extremamente necessária para dinamizar os processos e aproximar com interatividade o rádio do ouvinte." Gualber Calado

Um comentário:

Anônimo disse...

Para presidente do Ceará, futebol cearense tem morte anunciada
O treino do Ceará foi esvaziado na tarde de ontem, pelo próprio presidente alvinegro, Evandro Leitão, diante da possibilidade de um fato que teria maior importância que o clássico de amanhã, no Castelão, contra o Ferroviário: a falta de estádios para a realização de jogos na Capital. “O futebol cearense tem morte anunciada. No próximo ano, não teremos estádio para a realização das partidas, na Capital, e não podemos mais ficar jogando em outros municípios. O Castelão será interditado para reformas, enquanto o Presidente Vargas... nem mesmo a Prefeitura sabe o que vai acontecer”, comentou Evandro Leitão, que não acredita na reabertura do PV, em janeiro do próximo ano. Pela manhã, o dirigente participou de audiência pública, na Câmara Municipal de Fortaleza, sobre parcerias dos três maiores clubes com o poder público. Além de Evandro Leitão, participaram ainda do encontro o presidente do Fortaleza, Lúcio Bonfim; o vice-presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio; o vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB) e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Roberto Gomes.

André Leono canta CONTRÁRIOS - PE FABIO DE MELO