sábado, 14 de julho de 2007

Não posso ficar Calado...

...diante das campanhas dos clubes de futebol Ceará e Fortaleza, na segunda divisão - série B até esta data. Como se não bastasse os fracos desempenhos dos dois clubes em campo soma-se também o desempenho dos dirigentes (cartolas) fora de campo.
O futebol alencarino está longe de se igualar ao futebol praticado no eixo sul-suldeste do país.
Tratam o nosso futebol como escada para políticos inescrupulosos que iludem uma torcida fanática e fiel para chegarem a cargos públicos, e, quando atigem seus objetivos, esquecem que o clube foi o meio pelo qual foi presenteado com votos, uma procuração de quatro anos para representar uma comunidade, uma categoria, um segmento de um povo decente, carente de laser e de alegria.
O futebol cearense precisa urgentemente ser profissionalizado, a começar pelos dirigentes/cartolas que compõem a federação, chegando a direção e gestão dos clubes afiliados.
Profissionais das mais diversas áreas devem ser contratados com pagamento de salários compativeis com suas funções, assim poderemos então saber quem é o responsável e cobrar resultados satisfatórios, do contrário como em toda empresa que deseja bons resultados, estes profissionais serão substituídos.
Chega de improvisações, de faz de conta, de enganação e de politicagem...

Nenhum comentário:

André Leono canta CONTRÁRIOS - PE FABIO DE MELO