quarta-feira, 13 de março de 2013

Como fazer um saco de lixo com jornal.

Já faz um bom tempo que eu evito ao máximo trazer sacolinhas plásticas para casa. Eu sempre levo uma bolsa ou sacola. E, os comerciantes que me conhecem já sabem que eu prefiro levar tudo dentro da minha bolsa (raramente eu peço uma sacolinha).

Agora, a pergunta que não quer calar: onde colocar o lixinho da cozinha e do banheiro se não há sacolinha? Comprar sacos plásticos próprios para este fim? Desta maneira, se trocaria 6 por meia dúzia, não é verdade?

Mas, para nossa alegria, há sempre as ideias criativas. E um dia eu vi no Jornal Hoje (se não me engano) alguém fazendo um saquinho de lixo de jornal! Foi a minha salvação! Para o lixo da cozinha eu uso umas 4 folhas de jornal, porque tem muita coisa molhada. E, eu já deixo vários prontos (uma terapia fazer dobradura, não é?).

Bem, eu escolhi um vídeo no You Tube que mostra como fazer este saco de lixo de jornal. É rapidinho, vejam só:

Então, fica a dica. Até a próxima!

Nenhum comentário:

André Leono canta CONTRÁRIOS - PE FABIO DE MELO